23 de outubro de 2013

Recomendação - Músicas.

||
Olá, tudo bem? Hoje vou falar minhas três músicas favoritas para vocês, assim vocês poderão ter o que escutar enquanto estão no tédio, hehe. Mas lembrando que são as minhas favoritas, e que vocês não são obrigados a ter que escuta-las, eu só estou compartilhando com vocês.

1°: Selena Gomez - Summer´s Not Hot.
É uma música muito alegre, mesmo eu não gostando da letra, gosto da música. Acho ela divertida e alegre, muito legal.


2°: Miley Cyrus - 7 Things.
A letra é legal, a música também é. Amo essa música, não sei o motivo, haha.


3°: Selena Gomez - A Year Without Rain (Versão completa|Versão Deluxe)
Amo a música na versão completa, ou na versão que vem no álbum A Year Without Rain Deluxe, a música tem uma letra linda e é muito legal. (Eu não achei a música completa, então vou colocar o vídeo mesmo)



Bom, essas são as minhas favoritas, quais são as suas? Comentem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente