19 de outubro de 2013

Trilogia - Batman (De Christopher Nolan).

||
Todos vocês sabem o quanto eu sou apaixonada por Batman; e lógico que o meu filme, ou melhor, os meus filmes preferidos são os da fantástica trilogia feita por Christopher Nolan, diretor de 41 anos. Continue Lendo e saibam mais sobre a tão famosa trilogia que rendeu milhões, bilhões de dólares.

Com certeza você já teve ter ouvido falar na trilogia, que é bastante famosa, não só pela história fantástica que apresenta, mas pela criatividade e pela forma que foi feita. Vou começar a falar na ordem dos lançamentos dos filmes, começando por:
1.: Batman Begins (2005)
Primeiro filme da série de Nolan, arrecadou cerca de US$ 48 milhões de dólares. Esse filme começou a ser planejado em 2003. O filme anterior de Batman foi "Batman & Robin", que infelizmente (ou não) foi um fracasso. Esse filme é mais sombrio do que qualquer outro filme anterior do Homem - Morcego, o que o torna diferente e mais legal. Leia sobre o filme aqui, na Wikipédia. Eu já assisti esse filme, e ele é muito bom, meu terceiro favorito da trilogia. Super recomendado.
2.: The Dark Knight (2008)
The Dark Knight com certeza é o meu filme preferido da trilogia, que dizer, meu filme preferido entre todos que já assisti. A história é tão legal, bastante sombria, tem muita ação. O Joker, Harvey, esses vilões foram adaptados perfeitamente, sem perder a emoção deles, principalmente o Joker. Sério, esse é o filme mais perfeito de todos, não é atoa que fez o ator Heath Ledger ganhar um oscar e rendeu, saca só, US$ 1 BILHÃO de doláres. Recomendo vocês verem. (Leiam mais sobre ele aqui: Wikipédia).
3.: The Dark Knight Rises (2012)
Terceiro e último filme da trilogia de Nolan, The Dark Knight Rises foi lançado em Julho de 2012, filme completamente perfeito. As cenas de luta, o começo, tudo tem um toque a mais. Como a história ficou, esse filme foi fantástico, é o meu segundo favorito. Arrecadou cerca de US$ 250 milhões de doláres. Um fato aconteceu em um cinema enquanto passava esse filme, um atirador entrou na sessão quando já tinha começado e matou 12 pessoas, infelizmente. Mas isso não atrapalhou o sucesso do filme, nem a imagem dele. O segundo filme mais sombrio da trilogia, bastante famoso. Bane e Catman são os vilões. (Leia mais sobre ele aqui: Wikipédia)

Todos os filmes são bastantes bons, e vocês? Já viram algum? Comentem.

Nada a ver com o assunto do post, mas hoje, eu lançei o meu primeiro template, que foi para o blog da minha amiga Eduarda Bastos. Confira o blog dela (que está com o meu template) clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente