4 de novembro de 2013

Crítica + Personalizando os links do blog.

||
Hello Cats :3

Tudo bem? Como eu disse no post anterior, eu fui para o ensaio da minha peça na escola, e voltei lá para as 15:10 em casa. Quando cheguei em casa, pensei em fazer um post para vocês; abri o email e nenhuma sugestão, reclamação, crítica, ou seja, nada! Poxa galera, participem mais, assim fica bem mais fácil para mim e para vocês. Não sejam aqueles leitores fantasmas, por favor! Sejam ativos.

Enfim, o tutorial de hoje é sobre os links do blog. Você aprenderá como personalizar o link do blog, o link já visitado e o link em hover (quando o mouse está em cima do link), vamos aprender? Continue Lendo para ver o tutorial :3

Bom, primeiro vá no seu blogger, modelo, editar HTML e pesquise a seguinte tag: a:link; quando achar, substitua de "a:link" até a "}" depois de "a:hover", substitua pelo código a seguir:

a:link {color: #fb92da; /* Cor do link*/text-decoration: none;-webkit-transition: color 0.7s ease-out;-moz-transition:color 0.7s ease-out;transition: color 0.7s ease-out;}
a:visited {color: #fb92da; /*Cor dos links visitados*/text-decoration:none;filter:alpha(opacity=100);-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;} 
a:hover {color: #db7093; /*Cor do link quando passa o mouse*/text-decoration:none;filter:alpha(opacity=100);-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;}
Pronto, é só você trocar a parte em roxo pela cor que você quer o seu link. Lembrando que também tira o sublinhado quando você passa o link dele. E ele também é lento, ok? Sabe o hover lento que é muito fofo? Então, é esse! Obrigada a todos, e se você gostou, comente :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente