5 de novembro de 2013

Entrou na blogsfera? Então precisa de um editor.

||
Hello Friends <3

Tudo bem com vocês? Eu estou feliz, terminamos a dança do teatro, vou comprar o meu ingresso para Em Chamas sábado, adicionei novos gadgets no blog, vai ter uma festa na minha casa. 

Enfim, hoje eu estou trazendo umas dicas de editores para os novatos no blog. Como assim Karla? Se você começou com um blog, você vai precisar de um editor, para você fazer o layout, editar as imagens do seu blog etc. Então hoje eu vou trazer uma lista dos 5 melhores editores e dos 5 melhores blogs sobre tutoriais. Continue Lendo e veja quais são. 

Para começar um blog precisamos de um editor, isso já não é novidade. Mas quais editores são bons o suficiente para isso? Eu reuni os cinco melhores editores na minha humilde opinião.

5°: Photo!Editor.

4°: The Gimp.

3°: PhotoScape.

2°: PhotoFiltre.

1°: PhotoShop.

Esses são os melhores editores, nem preciso colocar o link aqui, pois você acha eles em qualquer lugar, o principal site é o Baixaki, mas sei lá, não confio muito nele...
Enfim, vamos aos blogs:

5°: Adolescente Nerd

4°: Birthday Cake

3°:  Wold of Thel

2°: Cherry Bomb

1°: Kawaii World

Bom, esses são os meus preferidos, na minha opinião! Se tem algum outro que você gosta deixe nos comentários :)
Eu percebi que vocês nem usam os comentários, e logo logo irá ter uma coisa, e você irão precisar dos comentários para essa coisa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente