15 de janeiro de 2014

Campanha: Mais amor por favor.

||
Eu achei o nome desta campanha no TLC (Canal de TV)
Olá meus amores, tudo ok? Bom, ontem, na postagem sobre a tag "Viciados em música", eu percebi que vocês tem um problema de leitura (não todos). Galera, onde eu disse que odiava aqueles gêneros musicais (funk eu odeio mesmo)? Eu disse que não gostava deste estilo de músicos, não gostava daqueles cantores de rock e pop. Galera, Pentatonix é pop, Daft Punk é eletrônico pop, Red Hot Chili Peppers é punk-rock, eles são minhas bandas favoritas, como eu poderia odiar este gênero, se eles são do gênero? 

Enfim, desculpe se foi grossa, mas, pô galera, tive que falar para uns cinco comentários a mesma coisa. E qual parte de "quem quiser fazer, faz" que vocês não entenderam? Ah, mas tudo bem. Desculpem, novamente, se eu fui grossa. Mas é que isto irrita muito. Tá, vamos falar da postagem? Uns dias atrás eu estava vendo televisão, pensando na vida (com a televisão ligada, ou seja, gastando energia. Que feio), e eu percebi que as pessoas são muito más. Chatas, irritantes. Não se amam, nem se aguentam. Pô galera, mais amor por favor.

Eu resolvi trazer está campanha para ser usada na blogsfera, e quem quiser levar para fora (como eu farei), leva. A campanha é a seguinte: Eu estou fazendo esse post explicando a campanha e tal, ok? Se você achou interessante, rebloga em seu blog (com créditos, se puder) e outra pessoa vai reblogar, e então, assim, o principio vai ser espalhado, e todos vão saber o que é e vão participar. Quem quiser fazer banners desta campanha e por em seu blog, perfeito.

Ok, vamos para o principio: Na blogsfera, há tantos problemas, tantos conflitos. Blogueiras odiando blogueiras, falando disso em seus blogs, destruindo menores blogs, fazendo pessoas acabarem com seus blogs. Anônimos xingando grandes ou pequenas blogueiras, sendo mal educados, fazendo elas ficarem tristes. Grandes blogueiras como Clara, Heloísa, Eloísa recebendo xingamentos que não merecem, tendo de aturar esta barra feita por gente que não tem muito o que fazer, que se diverte fazendo os outros maus. Enfim, a blogsfera está cheia disso. Nós trabalhamos juntas, sem uma, não tem outra. Sem os leitores não tem ninguém para ver o seu blog, sem as blogueiras não tem ninguém para fazer os blogs no qual os leitores tanto adoram. Sem um não tem outro. Então, por que não podemos viver em paz? Por que tudo tem que ser uma guerra? Mais amor por favor. Vamos espalhar a mensagem que, não precisamos disso, precisamos somente ser legais, ou ao menos, educadas e gente boa. Não precisa ser falsa, mas gente boa. Entenderam a mensagem?

Bom, seria legal você passar para um blog e avisar sobre isso. Eu vou passar para estas três blogueiras:

Clara: Kaorii | Kawaii World. Se você se sentir legal e concordar em fazer isto, seria legal, pois tomaria um grande impulso, mas se não quiser fazer, ok, entendo.

Heloísa: Wonderland. Helô, se você não quiser fazer também, eu também entendo. Ninguém é obrigada a fazer.

Eloísa: Having Cherry. Elô, entendo também :3 

Pronto, ninguém é obrigado a fazer. Quem quiser aderir a essa campanha, adere. Será um grande prazer ver as pessoas gostando e os blogueiros sendo grandes amigos, ou sendo somente não inimigos. Espero que tenham gostado disso amores, até mais :3

56 comentários:

  1. Liga não Karla, às vezes as pessoas não entendem o que você quis dizer mesmo! Aliás, adoro o grupo Pentatonix ♡ Hahahaha, deve ser irritante mesmo, mas é só tentar ficar calma, viu? :D
    Adorei a iniciativa, de verdade! Mais amor, por favor! Vou ver se faço um banner que redireciona pra sua postagem lá no meu blog!
    Amei, de verdade!
    Beijooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    P.S.:Karla, muito obrigada por comentar em exatamente TODAS minhas postagens do Release Your Kitchen, sério, fiquei muito feliz hahaha ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haudahduahduad,a tento ficar calma mesmo. Eba, vem cá, Pentatonix é demais. Awnt, muito obrigada ♥ Haha, de nada, eu adoro o seu blog ♥ As postagens são tão boas. Você é uma fofa ♥

      Excluir
  2. Realmente se a pessoa fala que gosta de fulano, tem que odiar ciclano, fala sério '-'
    ótima campanha :3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Campanha muito boa, gostei!
    Beijos :3

    http://myworld-of-crystal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apoio a campanha <3 Só não sei se irá adiantar, afinal, tantas pessoas mau-caráter por aí.. Espero que a blogosfera evolua ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Xiiiii... vida blogueira não dá mais pra se expressar não. Quer saber? Não liga, mesmo.
    Só faz acreditar que as pessoas atingiram seus objetivos com sucesso criticando seu post.
    Mais amor pra nós! E não pra aqueles que não sabem o que é isso.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Concordo com você. Obrigada de verdade Anny ♥

      Excluir
  6. Já estou apoiando a campanha! </3
    Eu já havia visto uma blgueira compartilhar ela.
    Vou postar no meu blog com os créditos ok?
    Gostei do blog,não conhecia. Li seu comentários no KW e vim ver hehe'
    Beijos

    kawaii-tree.blogspot.com || Kawaii Tree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei qual é a campanha, a da TV, ele colam cartazes nas ruas de SP. Obrigada, de verdade ♥

      Excluir
  7. Adorei a campanha. A blogosfera precisa de mais amor mesmo. Contudo, as pessoas não podem apenas comentar dizendo: Apoio a campanha blá blá blá e fazer maldade. Afinal, temos que por em prática começando por nós mesmos. Não teria um banner? Poderia divulgar melhor :3
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada ♥ Com certeza, não é só na blogsfera, é na internet, no mundo. Você poderá fazer os seus, eu não sei fazer banners.

      Excluir
  8. Puxa é verdade Karla , e não é só na Blogosfera . Fora tambem , as pessoas , todo mundo precisa se amar mais e não só a quem conhecemos . Porque afinal somos todos humanos ninguem e diferente de ninguém *uu*
    Olha pode ter Certeza que vou citar sua campanha lá no blog , adorei sua ideia . Vc é quase revolucinaria sabia? ainda vai longe parabens >w<

    ♥ G² || Official ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Obrigada de verdade ♥ Revolucionária? Eu? Revolução só faz se todos participam, mas muito obrigada ♥

      Excluir
  9. Olá. As pessoas ás vezes não leem o post com a devida atenção que ele merece e por isso ás vezes falam coisas nada haver... Eu estava começando a ganhar gosto pelo funk, mas desisti dessa ideia... As pessoas que escutam funk muitas das vezes são desbocadas, e a maioria dos cantores falam muitos palavrões e isso eu não gosto, por isso decidi deixá-lo de lado. Eu mega concordo com a parte das pessoas serem chatas, más, etc... Elas são, e muitas das vezes são escória, claro não são todos, mas muitos são. Eu gostei da campanha, e talvez eu a faça, mas não garanto, pois esses dias nem postar direito estou, pois ando desanimado, mas gostei muito da sua iniciativa. Chu ~♥

    Rascunhos & Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, disse tudo. Alguns não tem tempo, outros só não querem. Muito, muito obrigada ♥

      Excluir
  10. Adorei a campanha Karla. Vou reblogar sim. ♥ Espero que outras blogueiras também aderem e que a blogsfera mude. Mais amor por favor!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei essa campanha,' Mais amor por favor' <333

    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Você está certíssima. Nesse mundo, todo mundo é obrigado a conviver com a violência... Pra quê isso, gente ? Mais amor, por favor ! Na blogsfera, não precisa acontecer esses problemas que você citou. É só todo mundo viver em harmonia, esquecendo a inveja e focando nos seus projetos.
    Adorei a campanha, é uma boa iniciativa para mudar pelo menos um pouco do mundo :3

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  13. Super apoio, melhor campanha!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai Karla , tem mega meio apoio eu amei a sua iniciativa , arrasou garota ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É mesmo verdade, de vez em quando quando visito alguns blogs, vejo alguns barracos ou então blogueiras falando de outras e principalmente os anônimos xingando os leitores... Acho isso uma sacanagem, mas infelizmente acontece.. Super apoio sua iniciativa ;3

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tem vez que eu faço um post, e a pessoa fala algo totalmente contrário ao que eu quis dizer, é bem chocante UHEUHE.

    Obrigada pela recomendação, irei falar sobre ela em um post e farei um banner também *u* ( não esquecerei dos créditos ) Muito boa sua iniciativa :3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia da campanha, Karla. E acho que ela veio na hora certa, por que agora que a blogosfera está começando a entrar nos eixos, na minha opinião o que essas pessoas fazem é completamente ridículo. Elas desprezam os blogs pequenos, sendo que elas também tiveram essa fase, ou elas já entraram na blogosfera com 1500 seguidores ? Enfim, te dou total apoio (:

    ResponderExcluir
  18. Oi, Karla. Espero sinceramente que esta campanha traga resultados, vemos tantas desavenças nesta rede social.
    Até mais, e um ótima semana. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Também fico puta com essas coisas de não entenderem e comentarem uma coisa nada a ver, mas deixa pra lá, é só explicar de novo (assim como você fez) e com educação xD
    Super apoio a campanha. Outro dia, sem querer acabei indo parar em um blog que era feito só pra criticar outros blogueiros (as), não sei se você já viu mas era cada coisa, a garota xingando e tudo mais, e eu fiquei tipo "pra que isso gente?". Realmente falta mais amor, não só na blogosfera mas no mundo todo.
    Mais amor, por favor!

    Beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! O jeito é ter calma, muito, muito, muito obrigada ♥

      Excluir
  20. Ótima campanha :3 isso que algumas blogueiras fazem é ridículo!
    Eleven Days | e-leven-days.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei da campanha! Parabéns!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que linda a tag! #MaisAmoPorFavor
    ;-;
    ~~
    AVISO IMPORTANTE || ROYALTY

    ResponderExcluir
  23. Adorei a campanha!
    Eu também já recebi críticas ridículas do meu blog. Pura inveja!São pessoas muito mal amadas mesmo!Me dá até dó pra falar a verdade!

    Eu vim para a blogosfera em 2011 e em 2013 vi que as coisas mudaram muito!Existiam só pessoas boas naquela época, agora tem esses idiotas aí que gostam de falar mal do que a maioria gosta.

    www.sweetspaceasj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Verdade, eu não sou tão antiga assim, porém, não precisa ser uma genia para entender que antigamente o mundo era mais gente boa. Enfim, muito, muito obrigada ♥

      Excluir
  24. A Mariana Lepri é uma que adora fazer isso. Deve ser o hobby dela odiar as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não sei se é verdade ou não, porém, não podemos acusar, certo?

      Excluir
  25. As pessoas não leem a postagem e fazem papel feio, sem ofender. Se tem um blog e elas visitam, o mínimo é ler a postagem antes de falar nada com nada. A ask.fm está se tornando um problema que se aumentar, vou cortar pela raiz bem fácil, pois já estou bem cansada de pessoas querendo arrumar confusão com coisa nada a ver com a vida dele, ou que ele tenha que se meter. Adorei a campanha, com certeza vou repassar não sei agora mais irei com certeza, nem que ponha só um banner no meu blog. Obrigada pelo apoio Karla, fique com Deus e desculpa minha ausência na visita com os meus blogs parceiros (TДT)

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Disse tudo Elô. Quem disse que você é obrigada a comentar nos blogs de afiliados? Comente se quiser. Você não é obrigada a nada. Muito, muito, muito obrigada ♥

      Excluir
  26. Realmente fico muito chateada com as pessoas que não leem direito a postagem, tentando compreender o que digo. Muito bom essa campanha, sua iniciativa foi ótima Karla. Alguém mudando o mundo!

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, é chato. Awnt, que nada, para mudar o mundo, tem que ser um movimento grande. Porém se uma pessoa chamar outra pessoa, o ciclo começa e aí mudaremos o mundo ♥ Muito, muito obrigada ♥

      Excluir
    2. Karla, me desculpe, mil perdões. Você tinha comentado lá no blog, mas aí eu apaguei sem querer. O mouse travou aqui, e sem querer eu cliquei em excluir. Será que você poderia comentar de novo? D: Me desculpe pedir!

      Excluir
    3. Claro amor, tanto faz para mim, haha :3 Comento sim. Obrigada por avisar ♥ Não precisa ser desculpar.

      Excluir
  27. Adorei a ideia da campanha, mais tarde vou fazer um post sobre isso...♥


    Beijinhos Mitsuko | www.explosivecolors.com

    ResponderExcluir
  28. Super legal a ideia da campanha, faz tempinho que não vejo uma campanha na blogsphera! ><

    Beijos! :*

    http://simplekawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. mas eu acho que primeiro vocês devem respeitar quem não segue modinha do kawaii world, entende r que cada um tem um estilo e gosta do blog do jeito que é.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente